Política de reembolso e devoluções

Visão Geral

Nossa política de trocas e reembolsos é válida por 30 dias. Se já se passaram 30 dias desde a data da sua compra, infelizmente não podemos oferecer reembolso total ou troca.

Para que a devolução seja aceita, o item deve estar sem uso, nas mesmas condições em que foi recebido e na embalagem original.

Itens que não podem ser devolvidos

Peças com sinais claros de uso

Peças personalizadas ou sob encomenda (todas essas peças são feitas conforme solicitação direta do cliente e acompanhadas por ele durante o processo)

Peças danificadas por uso incorreto, quedas ou armazenamento inadequado

Concluir devolução

Para concluir sua devolução, exigimos um comprovante de compra (nota fiscal ou número do pedido).

Não envie sua peça de volta antes de entrar em contato conosco.
suporte@nnartesanato.com.br

Reembolsos

Assim que o item devolvido for recebido e inspecionado, enviaremos um e-mail notificando que o recebemos. Em seguida, informaremos se o reembolso foi aprovado ou recusado.

Se aprovado, o reembolso será processado automaticamente e um crédito será emitido para o método original de pagamento dentro de alguns dias úteis.

Reembolsos atrasados ou não recebidos

Se ainda não recebeu seu reembolso:

  1. Verifique novamente sua conta bancária.
  2. Entre em contato com a operadora do seu cartão — pode levar algum tempo até que o reembolso apareça oficialmente.
  3. Fale com seu banco — há um tempo de processamento antes que os reembolsos sejam efetivados.

Se já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail: suporte@nnartesanato.com.br

Produtos em promoção

Apenas produtos com preço cheio podem ser reembolsados. Itens adquiridos em promoções ou liquidações não são reembolsáveis.

Trocas

Substituímos apenas itens que apresentem defeito de fabricação ou tenham sido danificados durante o transporte.

Se precisar trocar por outro igual, envie um e-mail para: suporte@nnartesanato.com.br
e envie o item para: Formiga – MG, Rua Ronaldo Resende, numero 150, Bairro vila nova, CEP – 35573254

Envio para devoluções

Para devolver seu produto, envie-o para:

Formiga – MG, Rua Ronaldo Resende, numero 150, Bairro vila nova, CEP – 35573254

Você será responsável pelo custo do frete de devolução. Fretes não são reembolsáveis. Se o reembolso for aprovado, o valor do frete será deduzido do valor total reembolsado.

Dependendo de onde você mora, o tempo para a chegada de um produto trocado pode variar.

Se estiver devolvendo um item de maior valor, considere usar um serviço de entrega com rastreamento ou seguro de transporte. Não garantimos o recebimento de itens devolvidos sem rastreio.


Precisa de ajuda?

Fale conosco pelo e-mail suporte@nnartesanato.com.br se tiver dúvidas sobre trocas, reembolsos ou devoluções.